Nossa política quanto às devoluções e trocas, seja no caso de defeitos ou de arrependimentos, é totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Nós nos preocupamos com o bem-estar de nossos clientes e prezamos pelo suporte total ao consumidor, prestando assistência em tempo real via chat e por telefone. Além disso, estamos disponíveis presencialmente em nossas lojas físicas.
Não deixe de entrar em contato conosco para que possamos resolver todas as suas dúvidas ou orientações sobre devoluções e trocas da melhor maneira possível. Sem prejuízo, seguem abaixo breves normas e orientações:
- Nossos produtos comprados à distância, especialmente via telefone, internet ou à domicílio, pelo consumidor, estão de acordo com o direito de arrependimento no prazo de 7 dias do ato do recebimento do produto, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Porém, são necessários alguns requisitos:
- Para reembolso total, os produtos devem estar na mesma maneira que entregues: condição de novo, embalagem original, sem marcas de uso, defeitos, riscos, violações, arranhões ou qualquer outra forma de acometimento que deixe o produto sem possibilidade de revenda.
- O produto deve conter todas as suas peças originais, principais e acessórias, além de quaisquer brindes ou semelhantes.
- O requerimento de devolução por arrependimento deve ser feito em 7 dias do ato formal da entrega do produto.
Atenção: Neste caso (Desistência contratual dentro de 7 dias do ato de recebimento do produto) não realizaremos devolução TOTAL do dinheiro/créditos ou trocas quando os produtos devolvidos estiverem danificados, faltando peças ou qualquer violação dos itens acima elencados, podendo, ao máximo, de acordo com a proporcionalidade das violações feitas após o recebimento pelo consumidor, ser feito o estorno parcial ou a RECUSA da própria devolução.
- Em casos específicos de vícios ou defeitos dos produtos novos e lacrados com peças ou acessórios faltantes, orientamos que o consumidor faça a troca ou reposição desta peça diretamente com o Fabricante. Sem prejuízo, nós auxiliaremos em todo o procedimento. Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco.
Atenção: Caso perceba que no ato de entrega a embalagem está violada, orientamos que recuse o recebimento.
- Além disso, nossas trocas são realizadas mediante a disponibilidade em nosso estoque, porém o cliente poderá optar por outros produtos, sendo estornada a diferença ou todo o valor pago. Não deixe de acionar um de nossos canais de relacionamento quando detectar algum vício em nossos produtos.
Atenção: Em caso de produtos devolvidos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o produto será conferido se foi devolvido na sua integralidade e sem danos, de acordo com o estabelecido acima. Em caso positivo, haverá estorno da mesma forma na qual foi o pagamento: Se em depósito, será depositado na conta informada pelo consumidor em até 10 dias do recebimento em nossa loja. Se por cartão de crédito, será estornado diretamente com a operadora.
- Nossos produtos serão devolvidos via Correios, devendo o consumidor embalar de forma segura para que não ocorra danos e enviá-los em uma das agências dos Correios. Em caso de dúvida desse procedimento, entre em contato conosco para maiores orientações.
- Para todas as dúvidas ou qualquer solução de problemas, nossos canais de relacionamento:
Telefone - (16) 3357-44-74
Email - [email protected]
WhatsApp - (16) 3336-5847