Compre em 12x sem juros!

Nossa política quanto às devoluções e trocas, seja no caso de defeitos ou de arrependimentos, é totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Nós nos preocupamos com o bem-estar de nossos clientes e prezamos pelo suporte total ao consumidor, prestando assistência em tempo real via chat e por telefone. Além disso, estamos disponíveis presencialmente em nossas lojas físicas.

Não deixe de entrar em contato conosco para que possamos resolver todas as suas dúvidas ou orientações sobre devoluções e trocas da melhor maneira possível. Sem prejuízo, seguem abaixo breves normas e orientações:

  1. Nossos produtos comprados à distância, especialmente via telefone, internet ou à domicílio, pelo consumidor, estão de acordo com o direito de arrependimento no prazo de 7 dias do ato do recebimento do produto, segundo o Código de Defesa do Consumidor. Porém, são necessários alguns requisitos:

 

  1. Para reembolso total, os produtos devem estar na mesma maneira que entregues: condição de novo, embalagem original, sem marcas de uso, defeitos, riscos, violações, arranhões ou qualquer outra forma de acometimento que deixe o produto sem possibilidade de revenda.

 

  1. O produto deve conter todas as suas peças originais, principais e acessórias, além de quaisquer brindes ou semelhantes.

 

  1. O requerimento de devolução por arrependimento deve ser feito em 7 dias do ato formal da entrega do produto.

 

Atenção: Neste caso (Desistência contratual dentro de 7 dias do ato de recebimento do produto) não realizaremos devolução TOTAL do dinheiro/créditos ou trocas quando os produtos devolvidos estiverem danificados, faltando peças ou qualquer violação dos itens acima elencados, podendo, ao máximo, de acordo com a proporcionalidade das violações feitas após o recebimento pelo consumidor, ser feito o estorno parcial ou a RECUSA da própria devolução.

  1. Em casos específicos de vícios ou defeitos dos produtos novos e lacrados com peças ou acessórios faltantes, orientamos que o consumidor faça a troca ou reposição desta peça diretamente com o Fabricante. Sem prejuízo, nós auxiliaremos em todo o procedimento. Em caso de maiores dúvidas, entre em contato conosco.

 

Atenção: Caso perceba que no ato de entrega a embalagem está violada, orientamos que recuse o recebimento.

 

  1. Além disso, nossas trocas são realizadas mediante a disponibilidade em nosso estoque, porém o cliente poderá optar por outros produtos, sendo estornada a diferença ou todo o valor pago. Não deixe de acionar um de nossos canais de relacionamento quando detectar algum vício em nossos produtos.

Atenção: Em caso de produtos devolvidos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o produto será conferido se foi devolvido na sua integralidade e sem danos, de acordo com o estabelecido acima. Em caso positivo, haverá estorno da mesma forma na qual foi o pagamento: Se em depósito, será depositado na conta informada pelo consumidor em até 10 dias do recebimento em nossa loja. Se por cartão de crédito, será estornado diretamente com a operadora.

  1. Nossos produtos serão devolvidos via Correios, devendo o consumidor embalar de forma segura para que não ocorra danos e enviá-los em uma das agências dos Correios. Em caso de dúvida desse procedimento, entre em contato conosco para maiores orientações.

 

  1. Para todas as dúvidas ou qualquer solução de problemas, nossos canais de relacionamento:

 

Telefone - (16) 3357-44-74

Email - [email protected]

WhatsApp - (16) 3336-5847