Nossa política quanto às devoluções e trocas, seja no caso de defeitos ou de arrependimentos, é totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Nós nos preocupamos com o bem-estar de nossos clientes e prezamos pelo suporte total ao consumidor, prestando assistência em tempo real via chat e por telefone. Além disso, estamos disponíveis presencialmente em nossas lojas físicas.
Não deixe de entrar em contato conosco para que possamos resolver todas as suas dúvidas ou orientações sobre devoluções e trocas da melhor maneira possível. Sem prejuízo, seguem abaixo breves normas e orientações:
Atenção: Neste caso (Desistência contratual dentro de 7 dias do ato de recebimento do produto) não realizaremos devolução TOTAL do dinheiro/créditos ou trocas quando os produtos devolvidos estiverem danificados, faltando peças ou qualquer violação dos itens acima elencados, podendo, ao máximo, de acordo com a proporcionalidade das violações feitas após o recebimento pelo consumidor, ser feito o estorno parcial ou a RECUSA da própria devolução.
Atenção: Caso perceba que no ato de entrega a embalagem está violada, orientamos que recuse o recebimento.
Atenção: Em caso de produtos devolvidos de acordo com a nossa política de trocas e devoluções, o produto será conferido se foi devolvido na sua integralidade e sem danos, de acordo com o estabelecido acima. Em caso positivo, haverá estorno da mesma forma na qual foi o pagamento: Se em depósito, será depositado na conta informada pelo consumidor em até 10 dias do recebimento em nossa loja. Se por cartão de crédito, será estornado diretamente com a operadora.
Telefone - (16) 3357-44-74
Email - [email protected]
WhatsApp - (16) 3336-5847